17 Jul 2023

Leo Santana mostra filha de 2 anos aprendendo a falar inglês: "Plateia vai à loucura"

Leo Santana e Lore Improta compartilharam registros da filha Liz, de 2 anos, aprendendo a falar inglês na tarde desta segunda-feira (17). 

Na gravação, a dançarina aparece ensinando algumas palavras para a pequena herdeira, que fará três anos em setembro. "Português e inglês com a mamãe. E a plateia vai à loucura", escreveu Leo Santana nos Stories do Instagram.

Primeiro, Lore mostra a imagem de um caminhão, e pede para Liz repetir em inglês: "Truck". Depois, a dançarina mostra um tambor, e faz Liz falar a palavra em inglês: "Drum". Ela também ensina a filha a falar blocos (blocks) e trem (train). 

O cantor derrete-se pela filha. "Que isso! Que menina inteligente", elogia. Em seguida, Liz ganha parabéns dos pais, e aparece sem graça nas imagens. 



*Por Naiana Ribeiro. Foto: Reprodução / Redes sociais.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia