22 Nov 2019
João Victor Moraes apresenta a Naturalho
Antes do final do ano, a Bahia vai conhecer uma novidade gastronômica que promete facilitar a vida de todo mundo, tanto de quem prepara a própria refeição quanto de profissionais que atuam em restaurantes e cozinhas industriais.O nome do produto já entrega a proposta: Naturalho, o alho natural, comercializado já descascado e debulhado, e o melhor, sem passar por nenhum processo químico. “Como o mercado vem evoluindo bastante, o ritmo de vida cada vez mais acelerado, a busca pelos alimentos processados vem crescendo cada vez mais”, explica João Victor Moraes, do Grupo JRL.
O empresário usou sua experiência nos negócios da família para criar a ideia facilitadora. Seu pai já trabalha no ramo de flv (frutas, legumes e verduras) há muitos anos e ele cresceu neste universo. “Nossa maior atividade é a compra de alho nacional e importado para distribuição por todo estado, por isso criamos a Naturalho”, explica.
De acordo com João Victor, o produto é novidade na Bahia. “Não existe nenhuma empresa que desenvolva seguindo os métodos da gente”, garante. “Como diferencial temos a durabilidade do produto que, mantido sob refrigeração, dura mais de 15 dias”, explica. Em relação ao custo benefício, o empresário adianta que não existe diferença do valor em relação ao preço do alho in natura (forma comum na qual o produto é vendido).
Em dezembro, o Naturalho começa a chegar nas principais redes de supermercado da Bahia. “Quanto aos clientes, nossa intenção é atender desde quem cozinha em casa até restaurantes e cozinhas industriais, já que vamos fabricar o produto em diversos tamanhos e embalagens”, revela.
Fotos: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.