26 Jun 2023

JHSF inaugura clube de surfe e projeto imobiliário no Boa Vista Village; veja fotos

HPsRBLb.md.jpg
Líder no setor imobiliário de alta renda no Brasil, a JHSF, à frente de empreendimentos como a rede Fasano, apresentou, no último sábado (24), o Boa Vista Village Surf Club, clube de surfe do Boa Vista Village, e o Surf Lodge Residences, primeiro projeto residencial do empreendimento, em Porto Feliz, no interior de São Paulo. O empreendimento tem toda a arquitetura assinada por Sig Bergamin, Murilo Lomas e Pablo Slemenson, além de paisagismo de Maria João d’Orey.

Entre os destaques que os convidados já puderam ver está a piscina de surfe com a tecnologia PerfectSwell da American Wave Machines, na qual, nos últimos meses, atletas de ponta, como Ítalo Ferreira e Gabriel Medina, treinaram para competições da World Surf League (WSL). São 220 metros de comprimento, o que permite ondas de até 22 segundos.

O empreendimento conta ainda com outros amenities, como praia e spa, além de quadras de beach tennis, e o Boulevard Club, com academia, mais três quadras de beach tennis, duas quadras de tênis rápidas e uma de futebol, já prontos.

Em breve, o Boa Vista Village contará ainda com campo de golfe 18 buracos, assinado por Rees Jones, e o Town Center, centrinho com lojas nacionais e internacionais, restaurantes e atrações culturais, e até mesmo centro de tênis, com arena para torneios internacionais e centro equestre.
HPs761j.md.jpg
No entorno do empreendimento, cuja superestrutura só pode ser acessada por membros-proprieários de imóveis do Complexo Boa Vista - Fazenda Boa Vista, do qual faz parte o Boa Vista Village, está ainda o São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, também de propriedade da JHSF.

O complexo ocupa uma área de mais de 3 milhões de m², cercada de áreas verdes e concebido tendo como referência os conceitos de conforto, equilíbrio e convivência familiar. “O espaço reúne infraestrutura, recursos naturais, belezas e diversos serviços exclusivos para nossos clientes, seguindo o alto padrão dos nossos empreendimentos”, destacou Thiago Alonso de Oliveira, CEO da JHSF.
 
Veja quem conferiu o lançamento das novidades:

Fotos: Rodrigo Zorzi.
Renata e José Ermirio de Moraes
Ítalo Ferreira e Zeco Auriemo
Mariana, Julia e Lili Auriemo
Maria e Ana Auriemo
Eduardo Meirelles e Ana Auriemo
Angela Auriemo
Fabiano Al makul e Marina Auriemo
Constantino Bittencourt
Isabella Fiorentino
Melanie Bittencourt e Mariana Auriemo
Zeca, Gisela e Bruno Rudge
Nizan Guanaes e Antonio Camarotti
Luciana e André Iasi
Milton e Tati Pilão
Bruno e Eduardo Setubal
Thiago Alonso e Pati Gdikian
Chris Bittar e Teca Toscano
Mario e Juliana Severiano Ribeiro
Stephanie Gilmore
Marcela Badra e Fernanda Rolim
Suzana Fonseca, Luciana Gelfi, Ana Rita Chehin e Ana Paula Seabra
Paloma Danemberg
Chris Hamoui
 Isabella Fiorentino e Humberto Polati
Marcos Quintela
Rob Kelly e Miguel Pupo
 Fabricio Bloisi
 Edsa Sampaio e Deborah Valente
 Cassio Habice Prado
Suzana e Arthur Chaea Kibe
 Beta Whately
Andre Faganello
Ítalo Ferreira
Sophia Medina
 Arthur Vilar
Alexandra Loras
Ítalo Ferreira e Reis Rodrigues
São Paulo Surf Club
São Paulo Surf Club
São Paulo Surf Club
São Paulo Surf Club
São Paulo Surf Club
São Paulo Surf Club
São Paulo Surf Club