09 Mar 2022
Jade Picon é eliminada com alta rejeição em paredão histórico do BBB
A influenciadora digital Jade Picon foi a sétima eliminada do Big Brother Brasil 22. Com 84,93% dos votos do público, Jade deixou a casa após um paredão contra o ator Arthur Aguiar (1,77%) e a professora Jessilane (13,3%).Segundo o apresentador Tadeu Schmidt, a disputa teve a segunda maior votação por minuto da história do reality, com mais de 3 milhões.
Em busca de uma resposta do público, Jade mandou o rival, Arthur, três vezes à berlinda. Duas vezes pela liderança e, nesta última, quando atendeu ao Big Fone. Mas a jovem não teve a resposta que gostaria de ter recebido.
Durante a dinâmica do Jogo da Discórdia na segunda-feira (7), Jade e Arthur trocaram acusações de incoerência. Os dois relembraram situações do passado nas acusações sobre estratégias e atitudes.
Apesar da treta declarada, a rivalidade entre Jade e Arthur não parece ter vindo de forma natural. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, fontes da equipe da influenciadora disseram que o empresário dela, Davi Zar, instruiu a modelo a não se aliar ao cantor na casa.
Não só isso: teria dito para ela se manter afastada de Aguiar, para evitar que ela saísse queimada do reality.
A estratégia de transformar Arthur em seu antagonista, e que teria sido montada antes de seu isolamento no hotel (ambos pegaram Covid-19 e só entraram mais tarde), no final das contas acabou selando seu destino no jogo.
Paredão de milhões
A disputa entrou para o ranking dos maiores números de votos por minuto, com 3.591.000, conquistando o 2º lugar.
Confira o ranking de recordes de votações por minuto de todas as edições do BBB:
1º) Décimo quinto Paredão do BBB 21, disputado entre Arthur, Camilla de Lucas e Pocah 3.600.000 votos por minuto
2º) Sétimo Paredão do BBB 22, disputado entre Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane 3.591.000 votos por minuto
3º) Oitavo Paredão do BBB 21, disputado entre Carla Diaz, Fiuk e Rodolffo 2.988.000 votos por minuto
Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.