02 Mai 2023

Gloria Groove e Maria Bethânia cantarão juntas pela primeira vez em homenagem à Alcione no Prêmio da Música Brasileira

A 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira contará com um encontro inédito: Gloria Groove e Maria Bethânia irão subir no palco do Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, no próximo dia 31 de maio, para homenagear Alcione, que terá seus 50 anos de carreira celebrados ao longo da cerimônia. A informação foi divulgada pelo POPline.

As artistas irão apresentar um dueto de “O meu amor”, clássico de Chico Buarque de 1978, que foi gravada originalmente por Maria Bethânia e Alcione, em um dueto, como parte do disco “Álibi”, lançado naquele mesmo ano. O emblemático projeto trata-se do primeiro disco de uma cantora brasileira a vender mais de um milhão de cópias.

A 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira volta a ser realizada após uma lacuna de quatro anos sem a tradicional cerimônia. O palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro receberá artistas de todos os cantos do país, que serão premiados em 31 categorias. Entre os indicados, estão Anitta, IZA, Gloria Groove e vários outros nomes. Os anfitriões serão Felipe Neto e Lázaro Ramos.

 
​Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Foto: @heberb4rros / Divulgação.