17 Out 2022
Giro de fotos: Grupo Sabin comemora 10 anos em Salvador com feijoada beneficente
Promover o acesso à medicina diagnóstica de qualidade. Este foi o objetivo do Grupo Sabin para fincar bandeira em Salvador em 2012. Para celebrar os dez anos de atuação na capital baiana, a empresa participou, o último sábado (15), da 2ª Feijoada do Amor, evento promovido pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer - Bahia (GACC-BA). Na ocasião, os convidados da empresa puderam aproveitar a área VIP do Sabin, que ocupou o Lounge Premium da Arena Fonte Nova.A gestora da empresa na região Nordeste, Agnaluce Silva, acredita que a participação na 2ª Feijoada do Amor demonstra a responsabilidade do Sabin com o desenvolvimento regional. “Nosso propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas. Por isso, não poderíamos deixar de participar deste evento, que busca arrecadar fundos para as obras assistenciais realizadas pelo GACC-BA, uma instituição beneficente de muita relevância no estado”, destaca.
A animação da tarde ficou por conta do Movimento Musical MUDEIdeNOME e Batifun.
Sabin na Bahia
O Grupo Sabin tem impactado de forma positiva a qualidade de vida da população soteropolitana há 10 anos. Além de investir em tecnologia e inovação para oferecer serviços de medicina diagnóstica de excelência, a empresa está à frente de projetos com foco na sustentabilidade ambiental e na responsabilidade social.
Com 15 unidades de atendimento na capital baiana e sete unidades distribuídas nas cidades de Camaçari, Lauro de Freitas, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e Santo Antônio de Jesus, o Sabin conta com um portfólio ampliado, que inclui serviços de análises clínicas, diagnósticos por imagem e imunização.
A empresa também contribui para a melhoria da qualidade de vida da população local por meio do Instituto Sabin. O braço social da empresa participou da mudança de vida de mais de 40 mil pessoas e atendeu mais de 10 instituições sociais na Bahia.
Veja quem circulou pelo evento.
Foto:Márcio Reis/Alô Alô Bahia . Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.