22 Set 2021
Giro de fotos: Espaço Performance lança marketplace durante coquetel em Salvador
Sob o comando dos sócios Ana Lidice Costa, Roberto Costa e Ronoel Lima, o Espaço Performance, localizado na Pituba, em Salvador, lançou, na noite da última terça-feira (21), o marketplace Performance na Web.A plataforma digital, que visa facilitar a experiência de compras dos clientes, reúne marcas de moda, joias e semi-joias, beleza, entre outras, como Truss, Paraíso, Dona Chita, Anna Lidyce Jóias, Cristais de Pano, Andréa Carvalho, Garden, Elisa Modas, Lê Petit Dendê, Murano Semi Jóias, Miss Solar, Brut e mais.
“Trabalhamos com o conceito de agregar outras marcas em um mesmo ambiente há 27 anos, então trouxemos essa experiência para o mundo digital com o objetivo de alcançar cada vez mais pessoas e aprimorar a experiência dos nossos clientes”, nos disse Ana Lidice.
O evento, que contou com cobertura do Alô Alô Bahia, reuniu apenas convidados vacinados e não promoveu nenhum tipo de aglomeração respeitando os protocolos vigentes.
Confere as fotos!
Fotos: Elias Dantas. Siga o insta @sitealoalobahia.