24 Dez 2022

Giro de fotos: confira quem prestigiou o Plantão 32 Horas do Shopping da Bahia


HIasVzg.md.jpg
​A 22ª edição do Plantão 32 Horas do Shopping da Bahia, em Salvador, teve de tudo que o público espera para a aguardada ação anual: muitas ofertas e bastante entretenimento. Mais uma vez, milhares de pessoas circularam por seus corredores desde as 9h do dia 23 (sexta-feira), varando a madruga, numa maratona de compras e diversão que segue até 18h do dia 24 (sábado), véspera de Natal.

“Cerca de 200 mil pessoas devem passar pelo Shopping da Bahia durante o Plantão. É uma ação que se renova ano a ano. Nessa edição, nossa expectativa é uma virada ainda mais alegre e recheada de ações em toda a madrugada”, afirmou o superintendente do centro de compras, Wilton Oliveira.

A programação contou com novidades, como os DJs Molina, Fabão e L.A tocando músicas dos artistas que integram o line-up do Festival de Verão 2023. Outras iniciativas também se destacaram, como a Festa do Pijama no Planeta Criança; ‘Lembre Lembre’ (ação de fotos), parada natalina, degustação de bebida no SDB Premium, desfile de fanfarra e show do cantor Faustão, que atraiu o público à Praça de Alimentação, no 3º piso, com direito a participação especial de Ricardo Chaves. A partir das 2h – até às 6h – três carrinhos customizados e sonorizados circularam pelos corredores entregando cafezinho aos comerciários de plantão. 

Enquanto isso, os influenciadores digitais Flávia Najar, Jefferson Costa e Flávia Barreto circularam pelo shopping e fizeram postagens em suas redes sociais mostrando aos seguidores ofertas imperdíveis e ações que aconteceram no centro de compras. 

O Alô Alô Bahia acompanhou tudo de perto. Confira os cliques de Elias Dantas:
Erla Ribeiro e Ewerton Visco
Ewerton Visco e Wilton Oliveira
Ricardo Chaves e Patrícia Linhares
Adriano Silveira
Guto Baiardi
Ivane e Marcus Barbosa
Marcelo Rangel
Marcos Gordilho e Wilton Oliveira
Camila, Karina Francisquinho e João Pedro Gonçalves
Luciana Paraíso e Bruno Mendes
Rafa Mattei e Rebeca Celes
André Serra
Felipe e Tatiana Sacramento
Everton, Graça Valadares e Francisco Amaral
Wilton Oliveira, Tony Tawyl e Wanderley Rey
Viviane e Alexandre Liberato
Ewerton Visco, Bernardo Colonesi e Wilton Oliveira
Priscilla Gomes
Ricardo, Ricardo e Michelle Gonzales
Kaline Rabelo
Alinne e Ivan Oliveira
Vico Barbosa e Marcela Oliva
Joilda Andrade, Fernanda Sampaoli, Carla Abreu, Erla Ribeiro e Malu Adam
Leandro Campos, Leise Scabeni e Lara Campos
Rosana Picon, Beto Porciúncula e Nina Picon
  Lucas Jones e Bernardo Colonesi
Equipe SDB
Thais Leitão e Wilton Oliveira
Turma das boas
Faustão
Dj L.A.
Dj Papau
Ceia
Receptivo