13 Mar 2024
Documentário sobre Lula dirigido por Oliver Stone é finalizado; saiba mais
Após um longo processo de produção, o diretor norte-americano Oliver Stone informou, durante entrevista a AFP, que finalizou o documentário sobre o atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com o cineasta, a obra ainda não tem data de estreia confirmada e trata "sobre a perseguição judicial. Sobre o que aconteceu quando ele [Lula] havia sido um presidente de sucesso, e, então, foi preso por corrupção, que é como geralmente as coisas são feitas nesses países".Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
Vencedor de três estatuetas do Oscar como diretor, Stone acumula mais de cinco décadas de atuação e diversos trabalhos ligados a América Latina. Entre suas obras mais polêmicas, estão documentários sobre figuras políticas como o venezuelano Hugo Chávez e o cubano Fidel Castro.
* Por Luana Veiga. Foto: Ricardo Stuckert.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.