😷

infectados

😔

mortes

🙂

recuperados

06 Jul 2020

Deli & Cia inaugurará nova loja em Lauro de Freitas nesta terça (7) e promete ambiente moderno e sofisticado

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

Após 25 anos no mercado, a Deli & Cia inaugurará nesta terça-feira (7), em imóvel próprio, a sua segunda unidade. Localizada em Lauro de Freitas, a delicatessen estará aberta ao público já a partir das 8h e promete experiências diferenciadas, com ambiente sofisticado, moderno e produtos especiais. A primeira loja da empresa funciona na Graça, em Salvador.

Nesta terça, dia da inauguração, a loja vai abrir às 8h e funcionar até às 17h, devido à determinação do toque de recolher. A partir de quarta-feira (8), o horário de funcionamento será das 6h às 17h, enquanto durar o referido decreto. Após estas medidas restritivas, a unidade estará aberta das 6h às 20h, mesmo horário da loja da Graça.

Os empresários Mário Pithon, Lucas Pithon e Fátima Moraes, proprietários da Deli & Cia, contam que a nova loja terá 1000 metros quadrados, 70 funcionários, inicialmente, e está localizada em um centro comercial com mais de 90 vagas de estacionamento.

A perspectiva, contudo, é contratar mais pessoas para a nova loja. Isso porque, devido à pandemia do coronavírus, uma área para até 40 pessoas sentadas ainda não pode funcionar devido às medidas determinadas pelo poder público para evitar aglomerações e garantir o distanciamento social. Na unidade da Graça, são 100 colaboradores.

A abertura da segunda unidade só foi possível graças ao apoio recebido pela clientela e fruto do trabalho exaustivo de sua equipe. “Após 25 anos, é gratificante perceber o quão apaixonante é trabalhar no setor de panificação”, destaca.

Engenheiro, Pithon trabalhou por 18 anos na sua área de formação antes de empreender e abrir a Deli & Cia, há 25 anos. “Ao longo desse tempo, conseguimos ter um bom nome. Vender pão me encanta. Mais do que uma atividade essencial, nós acompanhamos o dia a dia das pessoas. Tenho cliente que me diz: 'compro pão aqui desde menino'. Isso me deixa muito feliz”, conta.

Agora em Lauro de Freitas, Pithon espera construir com o público local esta mesma relação de proximidade. “Temos produtos exclusivos, especiais. Nunca mudamos, por exemplo, a receita do nosso pão”, diz ele, ao explicar que o conceito de delicatessen traz a ideia de conforto. “Mercado, supermercado, padaria, delicatessen, todos vendem alimentos. Agora, a delicatessen visa dar mais conforto, tem um consumidor mais exigente e produtos de melhor valor agregado”, afirma.

Fotos: Elias Dantas/ Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 
 Mário Pithon
Deli & Cia Lauro de Freitas
Deli & Cia Lauro de Freitas
Deli & Cia Lauro de Freitas
Deli & Cia Lauro de Freitas
Deli & Cia Lauro de Freitas
Deli & Cia Lauro de Freitas
Deli & Cia Lauro de Freitas