07 Mai 2023
Corrida da Rondesp arrecada 4 toneladas de alimentos para o Bahia Sem Fome
A terceira ediçã da 'Corrida da Rondesp' promovida pelas Rondas Especiais (Rondesp) Central levou cerca de 2,5 mil pessoas para o trajeto no Centro Administrativo da Bahia (CAB). A ação também arrecadou quatro toneladas de alimentos para a campanha ‘Bahia Sem Fome’, organizada pelo Governo do Estado.Ao todo, os corredores participaram de provas de 5 e 10 quilômetros.
"A quantidade de inscritos e de alimentos doados mostram o quanto a Rondesp e a Polícia Militar estão próximas da sociedade. Ano que vem, com certeza, faremos um evento ainda mais grandioso”, afirmou o comandante da Rondesp Central, major Carlos Castro.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.
Foto: Alberto Maraux / SSP-BA