28 Abr 2023
Bruna Marquezine adota versão cacheada; veja outras famosas que assumiram cabelos naturais
O look escolhido pela atriz Bruna Marquezine para o evento de lançamento do filme “Besouro Azul”, na última terça-feira, em Las Vegas, deu o que falar. O conjunto de calça e blazer azul de veludo é da marca italiana Marni e custa cerca de R$ 26 mil. Mas o que chamou mesmo a atenção do público foram os seus cabelos cacheados.A atriz vem fazendo raras aparições com os cabelos naturais desde 2022 e começou o processo de transição capilar em 2020. Em janeiro deste ano, momentos de Bruna no salão cuidando das madeixas circularam nas redes sociais. Ela realizou tratamentos incluindo a velaterapia, uma técnica para eliminar os fios quebradiços e as pontas duplas.
Além de Bruna, outras famosas vêm optando por assumir seus cabelos naturais, principalmente, desde o período de pandemia de covid-19. Confira algumas delas:
Camilla de Lucas
A ex-BBB Camilla de Lucas compartilhou com os seguidores que concluiu nesta semana o seu processo de transição capilar, finalmente retornando ao cabelo que tinha em 2019. “Chegou meu novo momento”, disse Camilla nas redes. Durante a transição, a youtuber revelou que evitava fotos de paparazzi e usava um lenço para cobrir os cabelos.
Brunna Gonçalves
Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves compartilhou com seus seguidores no início de abril sua nova fase: cabelos naturais. Ela iniciou sua transição capilar em 2020 e o processo durou dois anos, mas a dançarina chegou a usar diversas versões de cabelo desde então, inclusive, usando e abusando das laces.
Brunna já chegou a revelar que tinha pavor em mostrar seu cabelo natural por conta dos julgamentos.
Iza
A cantora passou por um processo de cinco anos até enxergar seu cabelo natural. Em abril de 2019, ela apareceu pela primeira vez com os cachos nas redes sociais.
Juliana Paes
Desde o início da pandemia de Covid-19, Juliana Paes resolveu assumir os cabelos cacheados que eram constantemente alisados. A atriz então iniciou seu processo de transição capilar e hoje desfruta do resultado.
Taís Araújo
Diferente das mulheres que começaram a transição durante a pandemia, Taís Araújo iniciou seu processo ainda em 2004, após terminar de gravar a novela “Da Cor do Pecado”. Porém, trabalhando na TV, ela precisou fazer alguns outros procedimentos e a transição foi mais lenta e difícil, segundo ela mesma já relatou. A atriz demorou 13 anos para finalizar o processo.
Maisa
A apresentadora iniciou sua transição capilar em 2018, quando largou a progressiva após perceber que não lembrava de seu cabelo natural. Durante a pandemia, ela se dedicou bastante ao processo e compartilhou os passos com os seus seguidores nas redes sociais.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais