13 Fev 2024
Beto Barbosa cancela show no Carnaval de Barreiras após voo não decolar no Aeroporto de Salvador
"Rei da Lambada", Beto Barbosa precisou cancelar sua apresentação no Carnaval de Barreiras, o Barreiras Folia 2024, nesta terça-feira (13), último dia de folia, após seu voo ser cancelado em Salvador. Segundo o cantor, o avião que levaria ele e sua banda para o município baiano não decolou.Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
Barbosa seria a grande atração da noite da festa e a ideia era que ele fechasse a folia no município baiano por volta das 00h. "Alô meu prefeito Zito Barbosa, Barreiras, Barreiras Folia... eu estou aqui, com a minha banda no Aeroporto de Salvador. Agora são 18h do dia 13, terça-feira de Carnaval, e a gente super animado pra chegar aí em Barreiras e fazer um grande show, um grande evento. Mas, infelizmente, a companhia VoePass fez um péssimo tratamento com a gente, com Barreiras, não teve consideração. Cancelou o voo, não conseguiu outro voo", iniciou o artista em vídeo divulgado pela produção do artista.
"Ficamos esperando, na esperança [de conseguir outro voo], desde 12h. 9h chegamos no Aeroporto, 12h o avião não saiu e ficamos até agora, 18h, esperando uma posição da companhia pra conseguir um avião pra chegar até aí, em Barreiras. Infelizmente, eles não conseguiram, fizeram pouco caso. (...) O show de hoje não vai acontecer, infelizmente. E fica essa vontade e os nossos esclarecimentos do que aconteceu (...). E daqui, infelizmente, nós vamos ter que retornar para casa. Então eu peço desculpas", completou Beto Barbosa.
O Alô Alô Bahia tentou contato com a VoePass, que retornou nesta quarta-feira (14). A companhia aérea informou que o voo foi cancelado por motivos técnicos e que, em função da alta demanda do período de Carnaval, não foi possível acomodar todos os passageiros em voos de outras companhias aéreas. Confira o posicionamento enviado pela VoePass:
"A VOEPASS Linhas Aéreas informa que o voo 2286 programado para partir de Salvador com destino à cidade de Barreiras, no dia 13 de fevereiro, às 12h35, foi cancelado por motivos técnicos.
A companhia ressalta que segue estritamente as normas estabelecidas pela ANAC, conforme descritas na Resolução 400, que estabelece as Condições Gerais de Transporte para casos de atrasos e cancelamentos de voos.
Em função da alta demanda do período de Carnaval, não foi possível acomodar todos os passageiros em voos de outras companhias aéreas. Foi oferecida a opção de transporte terrestre como alternativa, no entanto, a solução não atendeu às necessidades de alguns clientes.
A empresa trabalha em constante busca de melhorias e aprimoramentos para evitar situações como essa no futuro".
* Publicado por N.R. Foto: Reprodução/Globoplay.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.