23 Out 2023

Alcione alega calote e processa bar que leva seu nome no Rio

O Bar da Alcione, conhecido como "A Casa da Marrom", é hoje um ponto turístico para os que visitam a capital do Rio de Janeiro. No entanto, o estabelecimento — localizado na Barra da Tijuca — pode perder o direito de utilizar o nome da cantora. A sambista teria autorizado o uso da imagem dela para a casa de espetáculos, mediante a participação financeira nos lucros, no entanto, isso não estaria sendo feito.

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se 


Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, o empresário Vinícius Correa teria deixado de pagar a parte da cantora nos lucros e estaria sendo alvo de processo por calote. Sem receber a devida participação, os advogados da Marrom pedem que o bar deixe de usar seu nome e imagem.

A cantora também estaria insatisfeita com a administração do negócio, que tem sido alvo de demandas trabalhistas de ex-funcionários, de acordo com o site Splash, do Uol. A insatisfação da veterana também se deu pela inauguração de um novo estabelecimento com o mesmo nome sem a autorização dela.

* Por N.R. Foto: Mariza Lima / Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.