10 Mar 2024

A Dama e Gabriela Messy revelam perda de bebês: 'Dor vem tomando conta de nós'

A cantora Allana Sarah, conhecida como A Dama, e a esposa, Gabriela Messy. não estão mais grávidas. O casal revelou neste domingo (10) que a influenciadora digital perdeu os bebês há alguns dias. 

"Estou sumida das redes sociais porque aconteceu tudo que eu mais temia. Já faz uns dias que recebi a resposta do que eu não queria ouvir e estou tentando assimilar e ser forte no meu pior momento. Sem meus filhos, sem minha esposa, e sem Maria Flor. Preciso conversar com vocês urgentemente, mas eu ainda não consigo", disse Gabriela.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

"Deus e Oxum me explica qual o propósito de tudo isso acontecer de uma só vez? Porque eu não estou aguentando...", completou. 

Gabriela Messy e A Dama anunciam perda de bebes na0031563001202403101231 7
Antes de revelarem a perda, Alanna e Gabriela publicaram registros de uma comemoração romântica. Alanna explicou que, em meio ao momento de dor, resolveu fazer uma surpresa para sua amada. 

IMG 5779
IMG 5780"Já faz alguns dias que essa dor vem tomando conta de nós, e toda vez que perguntavam sobre eles, parecia que a dor aumentava, eu não sabia o que falar, não sabia dizer que eles já não estavam entre nós. Fiz uma surpresa pra Gabi hoje porque está sendo muito difícil tudo que aconteceu, e eu só queria tirar essa dor dela e levar comigo, sei que é impossível, mas venho me esforçando para superarmos isso juntas. Deus e os orixás sabem de todas as coisas, e tudo ficará bem."

IMG 5781
Mais tarde, as duas fizeram uma publicação no Instagram e desabafaram sobre a perda.
 

​A gravidez das duas foi "entregue" ao público pelo cantor Xanddy Harmonia, na estreia da "Melhor Segunda" no pré-Carnaval de Salvador, no dia 5 de fevereiro.

"Eu sou fofoqueiro. Elas estão grávidas, gente. Pronto, falei", disse o "comandante". Surpresa, Allana confirmou com a cabeça e disse: "Te amo, te amo", se referindo ä Gabriela, que a acompanhava no trio.

b4657a9d 6a57 44e5 b1a4 a49339387369
* Por N.R. Fotos: Elias Dantas/Alô Alô Bahia/Todos os Direitos Reservados e Reprodução/Instagram.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.