São Paulo dos privilegiados se curva a Bahia dos talentosos

Dizem em bocas miúdas que nenhuma elite é mais aristocrática do que a paulistana, que segura à bandeira da tradição, dos sobrenomes pomposos e dos benefícios alcançados através do trabalho - O dinheiro é um deles.

E essa mesma elite, que se fecha na em grupos pequenos, que não vai a Miami, que decora as suas casas com telas assinadas e que mantém um séquito de funcionários, se curvou, nesta quarta-feira, para a Bahia, que nunca foi de mandar recado e que mesmo andando tão mal cuidada, ainda é terreno de quem não tem medo de ir lá e fazer a diferença.

A cena, para quem quisesse ver, aconteceu em uma bela mansão no Jardim Europa. Era Nizan Guanaes que abriu o seu endereço para jantar da Louis Vuitton com décor assinado por Pier Balestrieri, com finalização de Vic Meirelles.  Détail: O imóvel em questão também é obra de outro baiano. Foi David Bastos que assinou o projeto.

Durante a noite, os convidados, todos em vestimentas luxuosas, foram brindados com pocket show de Ivete Sangalo, que preparou um repertório romântico com grandes sucessos da MPB.

Sendo assim, meus amores, não dá mais para fugir do dendê que só nós temos. A Bahia é chique, meu rei. E quem não entender isso agora e de uma vez por todas, dançará no ostracismo dos que não enxergam que o futuro já começou. Tin tin!

Foto: Reprodução.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias