Alô Alô Bahia põe fim ao caso Hortênsia Pinho/Marcel Moraes

Prezando pela verdade e imparcialidade dos fatos, o Alô Alô Bahia, que faz tudo para você ser o primeiro a saber das coisas, conversou muiiiiittoooo. E bota conversa e desconversa nisso. Ouvimos todos os envolvidos e chegamos a seguinte conclusão:

No site da SEFAZ/PMS há a informação que comprova a denuncia do vereador Marcel Moraes sobre o débito de IPTU e Taxa de Lixo do imóvel residencial da promotora de Habitação e Urbanismo do Ministério Público da Bahia, Hortênsia Pinho, desde o exercício 2009 até o presente momento. Hortênsia, no entanto , nega. É uma mulher honrada, vocês sabem...

Entretanto, ela se confunde: nas atuais declarações, afirma que sua casa, em Alphaville, num condomínio de luxo, está em fase de conclusão. Em 12/03/2013, ao site “Bocão News”, contou outra coisa. Disse: “Eu moro em Alphaville...”.

Suspeita-se também que a obra da residência tenha tido problemas com o CREA. No site da SUCOM, em 02/08/2013, indica a existência de débito da promotora com a PMS, referente ao alvará de construção no valor de R$ 1.268,41.

Nesta segunda-feira, a promotora Hostênsia Pinho enviou ao Alô Alô Bahia a mesma nota remetida a outros órgãos de mídia que replicaram a denuncia do vereador Marcel Moraes, no prestigiado site Bahia Notícias, de Samuel Celestino. Nela a promotora se queixa por ser alvo de perseguição política e alega ter alvará de construção de sua casa. Reconhece que deve o IPTU, circunstancialmente, mas logo irá quita-lo. Sobre o ‘habite-se’, nenhuma palavra.

Abaixo, toda a documentação de arrecadação municipal com os respectivos débitos e a declaração da promotora sobre sua moradia em Alphaville.

foto (8)foto (9)foto (10)foto (12)foto (13)foto (15)foto (16)foto (17)foto (14)foto (11)

Fotos: Reprodução/Alô Alô Bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias