Abrindo o jogo!

Estudante de arquitetura, Lais Amoedo pede passagem e mostra que não está para brincadeiras. Tudo isso a bordo de uma beleza transgressora que aqui aparece ainda mais quando ela abre o seu sorriso e conta as suas verdades. Olho abertos: A moça vai dar o que falar!

Alô Alô Bahia - O que faz você saltar das tamancas?

Lais Amoedo - Hipocrisia. Quando as pessoas não falam o que pensam...

Alô Alô Bahia - Qual foi o maior blefe que fizeram ao te cortejar?

Lais Amoedo - Uma musica romântica com um anel de compromisso da avó do rapaz, rs.

Alô Alô Bahia -E você aceitou?

Lais Amoedo - Não, rsrs.

Alô Alô Bahia -Beleza abre portas?

Lais Amoedo -Sem dúvidas é o cartão de visitas de qualquer pessoa, mas conteúdo e simpatia são o mais importante e também é o que faz um relacionamento durar!

Alô Alô Bahia -Em Salvador namoraria com alguém?

Lais Amoedo – Talvez,rs.

Alô Alô Bahia - Com quem você compraria uma briga?

Lais Amoedo -Com ninguém, sempre converso e tudo se resolve, é sempre a melhor alternativa!

Alô Alô Bahia - As 10 pessoas mais interessantes da Bahia são?

Lais Amoedo -Yves Muller, Eugene Carvalho, Manuela Carneiro, Lara Rivera, Marcela Brandalise, Felipe Carvalho, Mariana Guilherme, Guilherme Tourinho, Cora Rivera e Manuela Fadul. Além de interessante, sou amiga e digo que são pessoas integras.

Alô Alô Bahia - Quem vai dar o que falar nesse verão?

Lais Amoedo -Todos os meus amigos citados acima.

Alô Alô Bahia - Quais os endereços que mais gosta de frequentar?

Lais Amoedo -Soho, Ercolano e Café do Forte na Bahia Marina, Livraria Cultura no Salvador Shopping, Di Liana em Ondina, Praia do Forte, Fogo de Chão – Largo da Mariquita e Club Ego no Hotel Pestana.

Alô Alô Bahia - Para pensar?

Lais Amoedo - “Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim ele saberá o VALOR das coisas e não o seu PREÇO”.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias