Yolo Coffee Bar, no Carmo, celebra 2 anos com novidades do menu e como opção até mesmo de autoridades

redacao@aloalobahia.com

Inaugurado em 2021, na esquina do casarão amarelo que hoje abriga o Museu do Mar – Aleixo Belov, no Santo Antônio Além do Carmo, o Yolo Coffee Bar completa dois anos na próxima terça-feira (12).

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se


Para celebrar a data, que contará com um evento exclusivo para convidados, o chef Raphael Sepúlveda, que assina o menu do café bar, passará a contar com novas opções de drinks e pratos contemporâneas e autorais.
 
JIjNXse.md.jpg
Na ocasião do aniversário, o Yolo ainda apresentará o Café Mucugê, feito a partir de grãos arábica selecionados, da Fazenda Sol do Paraguassu, na Chapada Diamantina. A partir deste dia, o produto será a marca oficial de café servido no local, point entre os mais disputados do Carmo, de frente para o famoso largo do bairro, próximo à Igreja e ao Forte da Capoeira.
 
JIjNjqu.md.jpg
Descontraído, o Yolo foi, por exemplo, o lugar escolhido recentemente pelo Governador Jerônimo Rodrigues para um encontro informal, o primeiro neste clima após o contrato para a fábrica na Bahia, com a equipe da BYD. Com executivos do grupo chinês, como a vice-presidente global Stella Li (na foto acima), o chef (abaixo, ao lado da sócia do Yolo, Ana Karina Sena, e do governador) preparou um menu especial para um jantar, que contou com degustação de cachaças baianas e vinhos da premiada vinícola UVVA, da Chapada Diamantina.
 
JIjNw0b.md.jpg
* Por José Mion. Fotos: Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES