Tradicional vinícola Casa Valduga anuncia Vindima 2024, na Serra Gaúcha

redacao@aloalobahia.com

Seja para quem quiser curtir o Carnaval em outro clima e longe do "calor" dos foliões de Salvador ou para quem quiser aproveitar o pós-folia de uma forma diferente, a Casa Valduga acaba de anunciar a venda dos pacotes para a Vindima 2024, período em que ocorre a colheita das uvas e marca o início da produção dos rótulos da marca, de 2 a 25 de fevereiro, sempre aos fins de semana.

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

A programação tem dois dias de experiências completas do Vale dos Vinhedos, com direito a hospedagem no complexo enoturístico, na Serra Gaúcha. O cronograma ainda prevê welcome drink, jantar ao ar livre, café da manhã sob as videiras, colheita com coral italiano, almoço, visitação às caves com degustação especial e jantar.
 
JxolHYu.md.jpg
"É um momento alegre e único, com café da manhã sob os parreirais e a pisa das uvas, atividades que nos levam a reviver os costumes, bem como as memórias da nossa região e da nossa família", comenta Eduardo Valduga, diretor do grupo familiar.

Na região, a Casa Valduga mantém a maior cave de espumantes da América Latina; uma das primeiras pousadas verticais da localidade, batizada de 130, nome da categoria de espumantes ícones e mais premiados da vinícola; e o Restaurante Maria Valduga, onde antes era a pequena cantina do Sr. Luiz, o patriarca da Famiglia Valduga.
 
JxolJkb.md.jpg
Para informações e reservas: reservas@famigliavalduga.com.br ou pelo WhatsApp (54) 99269-2228.

* Por José Mion. Fotos: Reprodução/Wine Locals.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES