14 Jun 2018
São Paulo Oktoberfest realiza segunda edição

A festa ganhará neste ano uma maior área coberta no Sambódromo do Anhembi. A tenda Sunset Bier, inspirada na festa de Munique, terá capacidade para mais de 2.500 pessoas e será palco de mais de 50 apresentações de bandas típicas e também para o after-party, com atrações musicais que se estenderão pela madrugada.
A maior festa alemã de São Paulo vai oferecer uma experiência cervejeira saborosa com a variedade de produtos e de ativações da Eisenbahn e seu grande portfólio, marca que será a cervejaria oficial do evento nos próximos três anos. "Vamos proporcionar momentos muito agradáveis com a cultura alemã para toda a família e amigos", afirma o presidente da São Paulo Oktoberfest, Walter Cavalheiro Filho.
Os ingressos já podem ser adquiridos por meio do site oficial do evento: www.saopaulooktoberfest.com.br e também diretamente nos pontos de vendas da Ingresso Rápido em todo o País.
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia