Salvador ganha nova unidade do Restaurante Caza

redacao@aloalobahia.com

Após seis anos de atividades no Mundo Plaza, no Caminho das Árvores, o Restaurante Caza prepara para ganhar nova unidade em Salvador, localizada no Corredor da Vitória. A inauguração acontece nesta quarta-feira (12), em sistema soft opening. Com o conceito de unir a cozinha afetiva às necessidades do cotidiano, o Caza funcionará no Vitória Boulevard e contará com as mais diversas opções de alimentação na proposta fast food, incluindo acompanhamentos, lanches, massas, proteínas, entre outros.

“Seguimos a linha de uma culinária criativa, saudável, porém sem “nóias”. Queremos atender com excelência um público que está preocupado com o bem-estar, com a saúde, mas não abre mão de sabor, qualidade e um atendimento diferenciado”, revela Rodrigo Reis, empresário à frente da operação.

O Restaurante Caza vai funcionar todos os dias, para almoço e jantar, seguindo o horário de funcionamento do Vitória Boulevard, das 09h às 20h. O público conta também com o serviço de delivery, disponível no iFood e através do site www.restaurantecaza.com.br.

NOTAS RECENTES