Restaurante Mistura promove ação solidária para celebrar o Dia de Doar em Salvador

redacao@aloalobahia.com

O Restaurante Mistura, em Salvador, promverá uma ação solidária especial para celebrar o Dia de Doar, que visa reforçar um movimento pela cultura de doação e estimular as pessoas a contribuírem com as causas em que acreditam. Nesta terça-feira (28), todo o valor arrecadado com a venda do tradicional Spaghetti aos frutos do mar na unidade Mistura Contorno será revertido em doações para a ONG Plan International Brasil, que promove os direitos das crianças e a igualdade para as meninas. 

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

"Está sendo uma grande alegria iniciar essa parceria social com a Plan Brasil por meio desse projeto, ‘Dia de Doar’, e queremos seguir com um apoio fixo, a partir de novas possibilidades”, ressalta Andréa Ribeiro, chef e sócia do Mistura.

Na capital baiana, a Plan Brasil possui um escritório local e desenvolve projetos como a Escola de Liderança para Meninas. A iniciativa atua com foco em saúde e higiene menstrual para que as jovens conheçam seus ciclos e tenham mais informação sobre direitos sexuais e reprodutivos. Além disso, também tem uma frente voltada ao saneamento básico, promovendo a revitalização de banheiros de escolas públicas.

* Por Luana Veiga. Foto: Reprodução.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES