😷

infectados

😔

mortes

🙂

recuperados

05 Ago 2019

Restaurante Manga reabre com novidades em Salvador

Restaurante Manga reabre com novidades em Salvador Após uma pequena pausa para reforma, o restaurante Manga, localizado na capital baiana, já está de volta às suas atividades. Da breve visita à segunda casa do casal, no Sul da Alemanha, os chefs Katrin e Dante Bassi, ela alemã e ele brasileiro, trouxeram algumas surpresas para compor o menu degustação de reabertura.

“Uma delas é a essência de flor de sabugueiro que fizemos. Colhemos as flores em pleno sol, quando estão mais aromáticas, e extraímos sua essência numa calda de açúcar. Estamos animados em combinar este sabor típico do hemisfério norte com os produtos tropicais daqui da boa terra”, conta Katrin Bassi. 

Dentre outros ingredientes que vieram na mala das férias, e que entrará no menu deste mês, as trufas negras de verão, do Norte da Itália. Os chefs consideram um privilégio voltar a trabalhar com esse produto, ainda que por um curto período. “A ideia é não se restringir apenas aos ingredientes baianos, mas focar no que tem de bom e fresco perto de nós”, enfatiza o chef Dante.