10 Aug 2020

Restaurante Casa de Tereza reabriu as portas em grande estilo nesta segunda-feira (10)

Restaurante Casa de Tereza reabriu as portas em grande estilo nesta segunda-feira (10) Embalado pelo sentimento de saudade, o Restaurante Casa de Tereza, localizado em Salvador, retoma as suas operações presenciais nesta segunda-feira (10), cumprindo todos os protocolos e critérios impostos pela Prefeitura, em conjunto com o Governo do Estado da Bahia.

Para a reabertura em grande estilo, o restaurante preparou novidades e está com mobiliário novo, cozinha reformada, casa pintada, tudo isso para trazer o clima de alegria e aconchego. “Vamos abrir e matar as saudades. Estou muito feliz e com muita saudade dos meus clientes”, comemora a chef Tereza Paim.

Os quatro salões do Casa de Tereza - Iemanjá, Bel Borba, Terreiro e Barroco, funcionarão com espaçamento entre as mesas e 50% da capacidade, seguindo todos os protocolos estabelecidos. Além disso, o estabelecimento disponibiliza o cardápio digital através de QR Code e cardápio físico plastificado.

A casa foi sanitizada com uma moderna técnica que elimina e impede a proliferação de vírus, bactérias, fungos e ácaros, além de já operar com equipamentos de ozonizadores de ar há mais de sete anos. O estabelecimento vai disponibilizar também termômetro digital e oximetro na porta de entrada e todos os demais itens dos protocolos estarão sendo seguidos para oferecer ambiente seguro para todos.

Os clientes poderão desfrutar da delicadeza marcante da cozinha da chef Tereza Paim, seja através dos pratos contemporâneos como o Camarão no Molho de Mangaba com Arroz de Coco ou dos pratos tradicionais da culinária baiana como as famosas moquecas, Anduzada, Maniçoba, Feijoada, Rabada, doces e outros.