Restaurante Carvão tem um novo chef no comando da cozinha; saiba quem é

redacao@aloalobahia.com

O chef Guto Lago, com especialização em vários países da Europa e dono de vários prêmios, incluindo o de Chef Revelação da Revista Veja, em 2016, assumiu a cozinha do Carvão, no Chame-Chame. No comando do restaurante - eleito duas vezes a Melhor Carne de Salvador e citado entre os 100 melhores estabelecimentos do Brasil -, o chef, pouco a pouco, vai imprimindo sua identidade ao cardápio, que manterá a essência da cozinha de fogo.

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Após assinar, durante 8 anos, o menu do restaurante Villa Bahia, no Centro Histórico, Lago já traz sua assinatura no Menu Boas-Vindas, servido de segunda a sexta, com Entrada, Prato Principal e Sobremesa, a R$ 79,90. "O menu será um laboratório para o próximo cardápio do Carvão, já com novidades. É a oportunidade de testarmos alguns pratos, conhecermos melhor o paladar do nosso cliente, antes de oficializarmos pratos fixos", explica o chef.
 
JI0WDtS.md.jpg
O Carvão funciona de segunda a sábado, das 12h às 16h e das 18h às 22h30 e, aos domingos, das 12h às 16h.

* Por José Mion. Fotos: Reprodução/Redes Sociais e Jota Jr.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES