23 Oct 2020

Palácio Tangará inaugura novo restaurante

Palácio Tangará inaugura novo restaurante A reabertura do Palácio Tangará ganhou um atrativo a mais com a inauguração do seu novo restaurante, o Pateo do Palácio, onde o público pode e desfrutar do que há de melhor na gastronomia em um espaço único e ao ar livre. O menu, assinado pelos chefs Jean-Georges Vongerichten e Felipe Rodrigues, traz uma proposta casual, com ingredientes selecionados e técnicas avançadas de preparo. 

Alguns dos destaques são o Arroz de polvo com tapenade de azeitonas sicilianas, ovas de mujol, tomatinhos assados e aioli e o Mil folhas de doce de leite com avelãs e creme de baunilha, que prometem encantar paladares e despertar novos sabores. O menu também conta com opções de pizzas gourmet, como a trufada, de fermentação natural, e sanduíches especiais, que podem ser consumidos a qualquer momento. 

O projeto é assinado pela renomada arquiteta Patricia Anastassiadis, também responsável pelo projeto das áreas sociais do Palácio Tangará. O paisagismo é de Roberto Riscala, que se inspirou nos luxuosos hotéis da Oetker Collection, como o Le Bristol em Paris, valorizando o ambiente e enaltecendo a natureza como primordial, refletidas na mescla plantas nativas e exóticas.