27 Oct 2020

Le Parisien Bistrot, em Brasília, reabre com novidades para apaixonados pela alta gastronomia

Le Parisien Bistrot, em Brasília, reabre com novidades para apaixonados pela alta gastronomia Mais uma novidade para os apaixonados pela alta gastronomia. O restaurante Le Parisien (CLN 103), em Brasília, retoma às atividades com uma nova proposta. Trazendo a referência dos tradicionais bistrôs franceses, a casa, agora, aposta em um menu completo, em quatro etapas (couvert, entrada, prato principal e sobremesa), entre outras seleções, inclusive opções para compartilhar. Todos os pratos são assinados pelo renomado chef Leandro Nunes.

As sobremesas da casa também estão um espetáculo à parte. Os clientes podem, ainda, escolher o menu em quatro etapas, que contempla couvert, entrada, prato principal e sobremesa. O chef oferece uma seleção para compartilhar, que é a Tábua de frios, com patê de campanha, copa defumada, língua defumada, linguiça com pimenta calabresa, picles e torradas.

O cardápio conta ainda com selecionados vinhos tintos, brancos e rosés, entre rótulos nacionais e importados. São cerca de 25 sugestões para harmonizar com os saborosos pratos. Além disso, traz drinks autorais.

Para os amantes da boa música, durante o jantar, o restaurante traz um time de artistas de peso, que trazem em seus repertórios variados estilos musicais, como jazz e música instrumental.

Le Parisien Bistrot
Endereço: CLN 103, bloco B – Asa Norte
Horário de funcionamento: Terça a sexta das 12h às 15h e das 19h às 23h. Sábado das 12h às 16h e das 19h às 23h. Domingo das 12h às 16h.

Foto: Reprodução. Siga o Insta @sitealoalobahia