Grafiteiros transformam Drive-Tudo do Méqui com artes inspiradas nas características únicas de cada local

redacao@aloalobahia.com

O Mc Donald’s convocou grafiteiros de estados como Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Distrito Federal para transformarem os muros e fachadas do Drive-Tudo com artes inspiradas nas características únicas de cada local. Além de trazer visibilidade para o trabalho destes profissionais, a iniciativa tem como objetivo explorar o tema mobilidade de forma descontraída e divertida.

Em Salvador, o restaurante da marca localizado na Rua da Graça ganha um espaço totalmente colorido com arte assinada pelo grafiteiro Anderson Santos, mais conhecido como Anderson Artes. O artista se auto intitula "o melhor grafiteiro da Bahia" e possui sua arte espalhada por diversos bairros de Salvador.

"Estou muito feliz em trabalhar com o McDonald's, é uma marca que gosto muito e hoje um dos restaurantes possui minha arte lá. Faço grafitti desde 1997. No início foi difícil, mas quebramos os paradigmas com o tempo e as pessoas viram que o grafitti era também uma forma de arte e as ruas viraram galerias", celebra Anderson. 



Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES