Cozinha do cerrado é destaque no Hidden, com menu da chef Marina Sabino

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

A chef Marina Sabino é a próxima a assumir a cozinha do Hidden Salvador. A baiana, natural e residente na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, apresentará sua cozinha autoral, fundindo as culinárias do cerrado e do sertão, com ingredientes destes biomas e tendo como base peixes de água doce, como o surubim e o tambaqui, pescados no Rio São Francisco, e as carnes de bode e de pato.
 
Marina, que ganhou notoriedade como finalista do programa de TV The Taste Brasil (GNT), estará à frente da cozinha do projeto de enogastronomia, na Ordem Terceira do São Francisco, no Pelourinho, nestas quinta e sexta-feira, 29 e 30 de janeiro, e, depois, de quinta a domingo, 5 a 8 de janeiro, sempre a partir das 18h.
 
No menu, Empanada de bode guizado com vinagrete de biri biri , Bolinho de tambaqui com coalhada e parma crocante, Isca de surubim crocante e aiolli de pimenta de cheiro tostada e Arroz meloso de pato com farofa de peta e caramelo de tamarindo.
 
O acesso ao Hidden Salvador é por ordem de chegada, de acordo com a lotação do espaço. É cobrado um Couvert Artístico de R$ 30.
 
Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias