Natalie Klein apresenta o novo CEO da NK Store

Ressignificar, repensar, olhar novos caminhos. Esse são alguns dos planos da empresária Natalie Klein, que vive um novo momento da sua NK Store nesta retomada do varejo após o ápice da pandemia. Uma das empresas de moda cuja cultura e valores mais se destacaram no Brasil durante o período, a empresa apresenta novo CEO e planeja uma expansão das lojas físicas.

Passando o comando para o carioca Alexandre Sá, Natalie passa a responder como CIO (chief inspiration officer), ficando próxima às áreas de curadoria, branding, inovação e cultura, configuração  inspirada nas duplas de grandes maisons, compostas por CEOs e diretores criativos.

A expansão também deve acontecer via ampliação da linha de produto (a grife própria homônima hoje representa três quartos das vendas), extensão do portfólio de marcas internacionais e nacionais, e de parcerias e licenciamentos que estão sendo estudados.

“ Gostaria que, no futuro, a experiência digital seja muito próxima da experiência física, para que a cliente possa escolher o que for mais conveniente para ela naquele momento”, diz Alexandre, que tocará o dia a dia da operação, com foco específico em expansão. (Com informaçoes da Vogue Brasil).

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia 

NOTAS RECENTES