Alta-costura brasileira ganha destaque nos Emirados Árabes. Vem saber!

Alguns dos nomes mais prestigiados da moda brasileira vão desembarcar nos Emirados Árabes para o evento Brazil Noble, que tem a proposta de apresentar e lançar a indústria da moda de luxo nacional no Oriente Médio durante o Arab Fashion Week (AFW) 2020.

O desfile será transmitido digitalmente nesta edição, no dia 22 de outubro, contando com a presença de Vitor Zerbinato, Emannuelle Junqueira e Sandro Barros, Maison Alexandrine, AAVVA e a design de joias Andrea Conti.

Os nomes que irão participar da primeira edição foram indicados pelo consultor de moda, escritor e fundador da Cia Paulista de Moda, Reginaldo Fonseca, e por Visciglia, estilista e arquiteto brasileiro residente em Dubai. Cada um dos cinco estilistas brasileiros exibirá 16 looks da coleção feminina outubro 2020, cujas características incluem cetim de noiva, tule, tafetá e outros tecidos exclusivos utilizados na alta-costura.
 
Devido às medidas de prevenção para evitar aglomeração, o evento será transmitido em diversas plataformas online, sendo uma delas o Tiktok, Paralelo ao show, também vai acontecer o jantar Brazil Noble Dinner no Palazzo Versace Dubai para convidados VIPs, influenciadores digitais e investidores.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias