Museu de Arte Moderna da Bahia tem programação especial para o Dia das Crianças

redacao@aloalobahia.com

O Museu de Arte Moderna da Bahia, localizado em Salvador, vai celebrar o Dia das Crianças, comemorado nesta quarta-feira (12), com uma programação especial. Para deixar a data ainda mais divertida, o espaço receberá o evento “90 Anos Lydia Hortélio - Encontro para Brincar”, que contará com atividades gratuitas, entre filmes, jogos, oficinas, bate-papos e mais.
 

Confira a programação
 
9h30 - O ‘Encontro para brincar’ oferece atividades lúdico-educativas para crianças. Rodas, cantigas, brinquedos corporais, construção de brinquedos, cordas, bolas, sucatas, histórias e pintura. Será realzado na área externa do museu.

10h - Exibição do filme ‘Mitã’ para os adultos acompanhantes das crianças no Cine MAM Saladearte. Já nas Oficinas do MAM será exposto o filme ‘Eu vi as 3 meninas’ e os documentários ‘Território do Brincar’
 
14h - O ‘Encontro para brincar’ acontece novamente
 
16h30 - Apresentação de teatro musical ‘Brincaderê’ e pôr-do-sol.


 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias