Moda infantil: Amaro estreia categoria kids

Jornalista, marketing manager e repórter do Alô Alô Bahia

Pioneira na junção de tecnologia e criatividade no Brasil, a Amaro acaba de expandir a sua atuação para mais um segmento, dessa vez com foco no público infantil. A nova categoria, chamada Kids, contempla itens de moda, casa e cuidados para meninas e meninos entre zero a oito anos. O lançamento traz mais de 1.500 variantes de produtos, incluindo a marca própria e grifes parceiras em todas as categorias.

Na parte de moda, as coleções estão disponíveis para faixa etária que abrange de recém-nascidos a crianças de oito anos, indo até o tamanho 12.  Os destaques ficam para as estampas de animais híbridos (ElefantePorco e TigreLeão, por exemplo), nuvens em formato de animais, maritacas radicais andando de skate, dentre outras fofurices. 

Também estão disponíveis peças de roupas para serem combinadas entre mães, filhos e filhas. "Pensamos em lookinhos superconfortáveis e criativos, que incentivam as crianças a serem crianças sem que a mãe, consumidora da marca, abra mão do estilo que ela ama e encontra na AMARO”, revela Vanessa Bello, Head de Fashion da empresa.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias