29 Sep 2020

Drauzio Varella participará de live do Leia Para Uma Criança; veja programação

Drauzio Varella participará de live do Leia Para Uma Criança; veja programação
Mais de 57 milhões de livros físicos distribuídos gratuitamente desde 2010 e 26 títulos disseminados. Esses são alguns dos números do “Leia para uma Criança”, iniciativa apoiada pelo Itaú Unibanco que tem como objetivo incentivar a leitura para crianças, além de reforçar a importância dessa atividade não só para a alfabetização, mas para a construção de vínculos e o desenvolvimento integral das crianças.
 
O ano de 2020 marca a décima edição do programa que contará com a tradicional distribuição gratuita de livros físicos, a partir desta quinta-feira (1º). Neste ano, a coleção ganhará os títulos “A visita”, da autora e ilustradora Antje Damm, e “Com que roupa irei para a festa do rei?”, de do autor Tino Freitas e da ilustradora Ionit Zilberman. 

Os pedidos podem ser feitos pelo site www.euleioparaumacrianca.com.br, e são abertos para qualquer pessoa. A expectativa é que sejam distribuídos 3,6 milhões de exemplares. As obras contam ainda com versões acessíveis em braile e com fonte expandida.
 
A partir de 10 de outubro, todos os sábados do mês da criança, o público contará com uma sessão de leitura de um dos livros digitais da coleção na Live para uma Criança. Todos serão lidos por um time super especial de convidados, sendo que os dois primeiros já estão confirmados: o médico e escritor Drauzio Varella abre a sequência de lives no dia 10, com a leitura de “Superprotetores” e a cantora Gaby Amarantos fará a leitura de “A flor que chegou primeiro”, no dia 17 de outubro.

Foto: Divulgação. Siga o Insta @sitealoalobahia.