Gilberto Gil e a esposa, Flora, fizeram questão de passar a virada do ano ao lado de Preta Gil. No primeiro dia de 2025, a equipe do cantor postou um registro dos três juntos no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mostrando Preta cercada de amor.
“Um feliz ano novo para todos, em especial para nossa querida @pretagil que passou a noite acompanhada de Gil e @floragil_, rodeada de amor e carinho. 💛 #EquipeGil”, diz o post.
Na terça-feira (31), Marina Morena compartilhou em suas redes sociais uma foto com familiares e amigos ao lado da artista neste momento importante da vida dela. Preta aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido e deu uma ótima notícia aos fãs: ela saiu da UTI.
Leia também:
Preta Gil deixa UTI e é homenageada por Ivete durante show em Copacabana
Preta Gil divulgou na virada do ano que deixou a UTI do Sírio-Libanês, em São Paulo, onde foi internada para uma cirurgia de retirada de tumor. Ela deu entrada no hospital no dia 19 de dezembro.
“Amores, nesse fim de ano, venho dar a notícia de que saí da UTI! Meu coração está cheio de alegria por ter ao meu lado pessoas tão especiais, que me enchem de amor todos os dias e me fazem querer viver cada dia mais”, disse a cantora em postagem nas redes sociais.
Ela também foi homenageada por Ivete Sangalo durante o réveillon do Rio de Janeiro.” E a felicidade foi em dobro: recebi essa homenagem tão linda e generosa da minha amada irmã @ivetesangalo em Copacabana. Te amo e amo todos vocês que estão me enviando energias positivas todos os dias!!!”, finalizou. A artista postou uma foto ao lado de amigos e familiares.
Ver essa foto no Instagram
Homenagem a Preta Gil
Ivete Sangalo dedicou uma parte do show a Preta Gil, que está se recuperando do tratamento de um câncer. Ao cantar a música “Sinais de fogo”, do repertório da amiga, disse que dedicaria aquele momento do show às pessoas que estão celebrando o ano novo e a vontade de viver.
“Dedico essa parte do show a Preta Gil”, contou, antes se cantar o hit, mandando uma mensagem de energia a cura para a filha de Gilberto Gil. “Pretinha, Copacabana, o Rio e o Brasil estão com você”.
E encerrou dizendo:
“Minha irmã, já deu certo, viu? Te amo, Preta”, disse ela, emendando com “Minha Pequena Eva”, música com a qual fez sucesso à frente da Banda Eva.
Em família
A madrasta de Preta Gil, a empresária Flora Gil, também esteve no Sírio Libanês, em São Paulo, para visitar Preta. Ao lado de Gilberto Gil, Flora compartilhou um álbum com registros do momento. “Ela saiu da UTI. Que venha 2025. Estamos com ela”, disse na legenda da publicação. Veja fotos:
Ver essa foto no Instagram