Foi muita nostalgia e malemolência! Xanddy Harmonia transformou a Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, em um grande encontro com a própria história neste domingo (18). Com o projeto “Xanddy Harmonia, Só as Antigas”, o cantor reuniu uma multidão para celebrar três décadas de carreira e revisitar músicas que marcaram sua trajetória no pagode baiano.
O público acompanhou o artista em sucessos como “Vem Neném”, “Desafio” e “Agachadinho”, cantados em coro durante a apresentação. A noite foi marcada pela nostalgia e pela celebração dos 30 anos de estrada de Xanddy.
“Quando eu olho pra trás, percebo que essa história nunca foi só minha. São 30 anos de música, de sonhos, de estrada, de encontros e de momentos que ficarão pra sempre na memória, mas acima de tudo, são 30 anos compartilhados com vocês”, afirmou o cantor durante o show.
Entre os presentes estava Carla Perez, esposa de Xanddy, que acompanhou a apresentação. A presença dela ainda rendeu uma brincadeira com o famoso trecho “domingo ela não vai”, contrariando a frase que ganhou o Brasil na voz de ‘É o Tchan’.