Tatá Werneck explica decisão de morar longe do marido Rafa Vitti: ‘Fase maneira’

Tatá Werneck explica decisão de morar longe do marido Rafa Vitti: ‘Fase maneira’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 03/11/2024 às 16:57 / Leia em 2 minutos

Tatá Werneck e Rafa Vitti seguem casados, mas estão morando em lugares separados. Em suas redes sociais, a apresentadora e humorista contou como está sendo a experiência. O motivo da separação é o ator precisou se mudar temporariamente para gravar um filme em São Paulo, enquanto a esposa segue no Rio de Janeiro.

Nos stories de seu perfil no Instagram, Tatá abriu mais uma de suas caixinhas de perguntas, por onde foi questionada sobre a distância. “Estou achando maneiro”, iniciou.

“Estamos numa fase muito boa agora. A gente já passou por crises. Vejo os casais midiáticos, acho incrível pessoas que (dizem que) não têm problemas, que é sempre muito bom. Ou então quando ligam a câmera é sempre perfeito. Somos um casal normal, a gente passa por vários momentos difíceis, briga, faz as pazes”, ela afirmou sobre seu relacionamento.

“Mas a gente se ama e se zoa muito, o que eu acho fundamental. Ele está fazendo esse filme agora, que vai ser maravilhoso. Então estamos numa fase muito maneira, e já estou com muita saudade dele”, disse a humorista, que recentemente falou sobre uma crise em seu casamento durante uma entrevista no Conversa com Bial, da Globo.

Enquanto conversava com Pedro Bial sobre sua vida pessoal, Tatá revelou se pensa em aumentar a família, além de relembrar que já viveu dificuldades em seu casamento no passado: “Em um momento do relacionamento vivemos uma crise, justamente porque tínhamos perdido a conversa, mas não perdeu a pu**ria”, ela brincou.

“Ficamos um tempo como inquilinos na pandemia, mas recuperamos, hoje em dia temos amor, conversa e sexo”, Tatá entregou a chave para seu relacionamento de sucesso, que já dura sete anos, sendo quatro deles casados. Inclusive, o casamento rendeu frutos, a pequena Clara Maria, de cinco aninhos, que pode ganhar um irmãozinho em breve.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia