João Guilherme voltou a falar sobre a falta de proximidade com seu pai, o cantor Leonardo. Segundo o ator, a fama de ‘herdeiro’ não lhe traz muitos privilégios, como acesso ao dinheiro do cantor, algo em que muitas pessoas acreditam
Durante participação no programa “Lady Night” desta terça-feira (29), João foi questionado por Tatá Werneck sobre o assunto e apenas de não ter negado ser ‘herdeiro’, explicou como é sua relação com o termo.
“Só que não tenho acesso a um tostão do meu pai. O último presente que ele me deu foi um boné quando eu tinha 11 anos”, disse ele, que aproveitou para brincar sobre o sucesso das sobrinhas nas redes sociais. “Mas eu posso pedir para uma sobrinha minha, a Maria Alice, Maria Flor… São 4 sobrinhas Marias e todas elas já têm mais dinheiro na conta do que eu”, disse.
Em outro momento, Tatá questionou o ator sobre com quantos anos João percebeu que era filho de um famoso e ele comentou que demorou bastante para conseguir ter uma mínima proximidade com o pai.
“Eu fui me aproximar do meu pai e entender essa realidade eu tinha ali uns 8,7,9 anos. Ele mora em outro estado, pra minha mãe confiar e largar uma criança na mão do Leonardo…”, revelou.
🚨VEJA: João Guilherme conta que o último presente que ganhou do pai Leonardo, foi um boné aos 11 anos e brinca dizendo que as sobrinhas Maria Alice e Maria Flor tem mais dinheiro na conta que ele:
“Sou aquele herdeiro que não tem acesso a nada do meu pai.” pic.twitter.com/vIVm6iwdKC
— CHOQUEI (@choquei) October 30, 2024