Com Marina Sena, Mariana Aydar e Black Alien, Sangue Novo será palco em outubro de artistas brasileiros em ascensão

Com Marina Sena, Mariana Aydar e Black Alien, Sangue Novo será palco em outubro de artistas brasileiros em ascensão

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Maria Marques

Divulgação

Publicado em 02/10/2024 às 10:26 / Leia em 2 minutos

O querido “Sanguinho” está de volta em outubro. Apelidado assim pelos fãs mais assíduos, o Festival Sangue Novo faz a alegria de quem está antenado na cena emergente da música brasileira. Realizado pela Maré Produções Culturais, o evento é dividido em três dias para dar conta de receber mais de dez atrações de todo o Brasil, no Trapiche Barnabé, entre 18 e 20 de outubro.

A organização alerta para os últimos ingressos disponíveis no Sympla, com valores entre R$ 40 e R$ 80, sem a possibilidade de novos lotes. Como destaques na line-up, estão Marina Sena, Mariana Aydar, Black Alien e a Banda Uó, que ressurge nos palcos após um hiato de seis anos. A premissa do Sangue Novo é priorizar artistas negros, mulheres e representantes da cena LGBTQIAPN+, para celebrar a diversidade de sonoridades e contribuir para a renovação da música brasileira.

No primeiro dia do festival, sexta-feira (18), os portões serão abertos às 18h30, para os shows de Maglore, Academia da Berlinda, Mariana Aydar e DJ Libre Ana. No sábado (19), a grade de atrações tem Joyce Alane, Jota Pê, Os Garotin, Black Alien, DJ Belle e DJ Errari, com abertura dos portões às 17h. O último dia terá a Banda Uó, Marina Sena, Hiran, Ajuliacosta, Karmaleoa e Lunna Montty, a partir das 16h.

Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia

Compartilhe