A Federação Bahiana de Futebol (FBF) realiza uma homenagem póstuma ao produtor cultural Diogo Cunha, neste domingo (29). Antes das partidas realizadas hoje, será realizado 1 minuto de silêncio pela memória do produtor.
Empresário do setor de entretenimento, Diogo era torcedor do Bahia. O time entra em campo às 18h30, contra o Criciúma, pelo Brasileirão, e também fará a homenagem.
“A Diretoria desta entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com seus familiares e amigos“, diz o trecho da nota divulgada pela FBF e assinada pelo presidente da entidade, Ricardo Nonato Macedo de Lima.
Os jogos do Baianão Sub-15 e Sub-17, Baianão Feminino e do Intermunicipal Ednaldo Rodrigues – Edição 2024 também farão a homenagem.
“Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos. Por fim, enviamos os nossos votos de apreço e elevado respeito”, diz outro trecho da nota.
O corpo de Diogo foi enterrado neste sábado (28), no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.
Diogo foi dono da Zen Dining & Music, antiga casa de shows no Rio Vermelho. Ele foi encontrado morto em seu apartamento, na sexta-feira (28). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar a perícia. Ainda não há informação oficial sobre a causa da morte.