Manifesto: festa de música eletrônica alternativa acontece neste sábado em Salvador

Manifesto: festa de música eletrônica alternativa acontece neste sábado em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 14/09/2024 às 14:31 / Leia em 2 minutos

Acontece na noite deste sábado (14) mais uma edição da Manifesto, festa eletrônica da cena LGBTQIAP+ da Bahia. O evento começa às 22h no Amarelinho Privilege, localizado na Avenida Luiz Tarquínio, 34, no bairro do Roma.

O line-up desta edição inclui Letricia, produtora baiana que desenvolve sets intensos utilizando apenas samplers e pedais de efeito; Adriana Prates, uma das pioneiras da cena eletrônica em Salvador e DJ desde os anos 2000; Johnny Bigu, carioca radicado em São Paulo, que mistura house, techno e grooves de funk com uma pegada acid e Detroit; e, para fechar, o duo Sonhos Lattinos, formado por Sammy Dreams e Latty, apresenta um set enérgico que mistura techno, hard, breakbeat e guaracha, além de flertar com o hyper funk e house.

As performances da noite prometem intensificar ainda mais a experiência. Nola Criola, drag queen, DJ, performer e fundadora da Casa Criola, e a artista Pavuna Kid, performer residente da ARENA (RJ) e fundadora da Brazilian Kiki House of BUSHIDŌ.

Os ingressos já estão disponíveis na plataforma Shotgun, e parte das entradas é destinada para pessoas Trans, Travestis, Drag Queens, Pessoas com Deficiência (PCD), e participantes da comunidade Ballroom.

MANIFESTO
Data: Sábado, 14/09, às 22h
Local: Amarelinho Privilege | Avenida Luiz Tarquínio, 34 – Roma, Salvador
Vendas no link

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia