A cantora Manu Bahtidão revelou que foi diagnosticada com ansiedade e síndrome do pânico. Ela participou do programa Altas Horas, da TV Globo, que foi ao ar na noite de sábado (31), e disse que precisou vencer as dificuldades recentes para a gravação.
“Foi um programa muito difícil para mim, estou saindo da minha zona de conforto, foi um programa onde tive que passar por cima de muitas coisas dentro de mim, de muitos problemas, dessa crise do pânico, de ansiedade, para estar ali“, falou, no Instagram.
No mês passado, Manu cancelou a agenda de shows por recomendação médica. Entre as apresentações canceladas estavam as previstas para acontecer em Salvador e Itaparica, nos dias 24 e 25.
Ela também agradeceu à produção do programa pelo apoio. “Quero agradecer à produção do programa do Serginho, ao Serginho pelo convite, pelo respeito com tudo, foi muito importante para gente, para a nossa música. Foi lindo, foi sensacional”, completou.
Em um vídeo postado no feed, Manu comemorou o convite para participar de um programa dedicado à música do Pará. “Eu estava tão contente e orgulhosa de poder estar lá representando a nossa música, o nosso tecnomelody. Que em breve, não sejamos apenas nós, mas que os meus amigos, que tbm vestem a camisa do nosso ritmo, estejam tbm no palco desse programa que eu amo. Esse é o propósito. Espero que todos vcs tenham gostado!”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram