Após revelar em um vídeo aos prantos que o pai, Seu Virgilio, está com câncer, Carlinhos Maia voltou às redes sociais na tarde desta sexta-feira (30) para dar mais detalhes do diagnóstico. O influenciador digital, de 33 anos, contou que o pai está com um tumor no pâncreas e explicou aos seguidores como será feito o tratamento para combater a doença.
O humorista explicou que o exame detectou um tumor no pâncreas, e Seu Virgílio passou por mais exames depois, que não identificaram câncer em nenhuma outra parte do corpo. “Graças a Deus, não se espalhou, justamente porque foi descoberto no início. Por isso, é tão importante ir ao médico mesmo que não esteja sentindo nada”, ressaltou o marido de Lucas Guimarães.
Ele ainda disse que o primeiro passo do tratamento do pai será uma cirurgia. “Vai fazer a primeira operação agora, depois manter a quimioterapia. Ele está bem sereno, como ele é, sem medo, forte e confiante. Desculpa a forma que falei. Diferente dele, fiquei apavorado, perdemos a prima Deza recente com essa maldita doença. Então, me desesperei. Mais uma vez, obrigado. Vou ficar off esses dias, até a cirurgia acabar. Volto aqui com boas notícias, amamos vocês”, concluiu Carlinhos.
Por fim, Carlinhos ainda deixou um recado para o pai. “Te amo, minha vida. O senhor é a pessoa mais pura que já conheci em toda minha vida.”, escreveu ele.
O desabafo de Carlinhos Maia
Ao falar do diagnóstico do pai pela primeira vez nas redes sociais, Carlinhos não segurou o choro enquanto conversava com os seguidores. “Eu estou escondendo faz um tempo, mas está me fazendo muito mal. Porque eu sei que… O meu pai, o seu Virgílio, está com câncer. Mas sabe tipo, sabe aquela certeza de que tipo, ele vai ficar bem? Ele vai fazer uma cirurgia agora. Eu peço para todo mundo que me segue, que mande toda energia positiva do mundo”, pediu.
Com informações da QUEM.