A atriz Flávia Alessandra publicou um vídeo relembrando a internação do marido, o apresentador Otaviano Costa, no mês passado. Ele foi hospitalizado após ser diagnosticado, após um exame de ecocardiograma, com um aneurisma da aorta ascendente torácica. O apresentador teve que ser submetido a uma intervenção cirúrgica para tratar o problema.
Ela agradeceu o apoio da equipe médica e pelas mensagens de carinho dos fãs. No vídeo, Flávia aparece abraçada a Otaviano, ainda no hospital.
“Obrigada meu Deus por essa dádiva. Obrigada a todos os doutores e enfermeiros, técnicos de enfermagem, a toda humanidade e carinho das equipes, governança, fisioterapeuta, nutricionista, limpeza, copa… Parece que não foi real tudo que aconteceu em 1 mês. Obrigada a todas as mensagens de carinho e por todo amor que vcs emanaram. Obrigada família, minhas filhas, amigos, Obrigada!”, escreveu.
A atriz também deixou um recado sobre a saúde. “Cuidem-se! Tenham seus exames em dia, se alimentem bem, se exercitem e tenham Fé”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Recuperação
Na semana passada, Otaviano compartilhou com os seguidores como está a sua recuperação. “Ainda estou ganhando confiança de virar de lado para dormir, que era sempre como eu dormia, com um travesseiro entre as pernas, e eu não estou conseguindo ainda ficar 100% confiante para ficar um tempão de lado”, explicou.
Otaviano destacou também que manter uma rotina saudável, com boa alimentação e exercícios físicos, tem sido fundamental neste processo. “Não duvide da força de uma atividade física, seja ela qual for. Fora o que você faz pelo seu corpo, também faz bem para a mente (…) Aquela história de “corpo são, mente sã” é verdade (…) A vida que você leva é a vida que você colhe. Falo isso especificamente por conta da minha reabilitação, como eu estou me reabilitando fora da curva. É excepcional a minha reabilitação. Mas por quê? Porque a vida que eu levava, antes de tudo que aconteceu na minha vida, me deu chance de poder fazer a recuperação muito rapidamente, de uma maneira incrível“, pontuou.