Paolla Oliveira estreia nas ruas como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense; veja fotos

Paolla Oliveira estreia nas ruas como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense; veja fotos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 08/11/2026 às 19:36

Paolla Oliveira chamou a atenção ao participar, neste domingo (8), de seu primeiro ensaio de rua como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, no bairro de Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A atriz apostou em um figurino dourado, com muito brilho, coroa e leque, para marcar sua estreia diante do público.

Durante o ensaio, Paolla exibiu samba no pé e simpatia ao acompanhar os ritmistas da escola de samba, que intensifica os preparativos para o Carnaval de 2027.

A apresentação marcou mais uma etapa da trajetória da atriz à frente da bateria da Imperatriz. Paolla já havia participado de atividades na quadra da agremiação, mas fez neste domingo sua primeira aparição nos ensaios realizados nas ruas.

Com experiência no Carnaval carioca, a artista volta a ocupar um posto de destaque na folia, agora defendendo as cores da escola de Ramos. Sua presença tem movimentado as redes sociais e atraído a atenção dos fãs que acompanham os preparativos para os desfiles do próximo ano.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia