Lando Norris venceu o GP de São Paulo de Fórmula 1, neste domingo (8). O piloto da McLaren perdeu a primeira posição na largada, mas se recuperou e conquistou a vitória na vigésima etapa do campeonato mundial.
“O principal hoje era ficar tranquilo, não cometer erros e eu consegui o que eu queria. Muito bom estar no lugar mais alto do pódio, e que bom fazer isso em Interlagos”, disse Norris em entrevista à imprensa.
Max Verstappen saiu da 21ª posição, no fim do grid, e cruzou a linha de chegada em segundo lugar. Isack Hadjar completou a dobradinha da Red Bull no pódio, e a Mercedes assegurou o título de construtores da temporada.
Os brasileiros Gabriel Bortoleto e Rafael Câmara não conseguiram deixar as últimas colocações, fechando em 16º e 20º, respectivamente.
Ver esse post no Instagram