Juliette e Kaique Cerveny respondem a perguntas íntimas em jogo no ‘Domingão’

Juliette e Kaique Cerveny respondem a perguntas íntimas em jogo no ‘Domingão’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Instagram

Publicado em 08/11/2026 às 11:56

Recém-casados, Juliette e Kaique Cerveny participam do ‘Domingão com Huck’ deste domingo (8) e colocam a sintonia do casal à prova. Em uma brincadeira com Luciano Huck, a cantora e o atleta respondem a perguntas sobre a intimidade dos dois, como quem costuma tomar a iniciativa e quem tem mais criatividade na hora H.

A dinâmica usa sapatos para indicar as respostas. A cada pergunta, os dois levantam o calçado de quem mais se encaixa na situação. A prévia também mostra uma pergunta sobre quem ronca mais e atrapalha o “pós-romance”. Além da brincadeira, Juliette e Kaique integram o júri artístico da “Dança dos Famosos” na mesma edição.

Confira:

A participação acontece pouco mais de uma semana depois da festa de casamento no Recife. Em 29 de outubro, os dois reuniram amigos e familiares na Capela de Nossa Senhora das Graças, no Instituto Ricardo Brennand.

A celebração foi a segunda do casal, que já havia trocado alianças em 30 de setembro, em uma cerimônia reservada a pais e irmãos no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras, no Cariri paraibano.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia