Claudia Leitte anuncia show inédito em São Paulo com projeto ‘Reimaginário’

Claudia Leitte anuncia show inédito em São Paulo com projeto ‘Reimaginário’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 29/10/2026 às 18:29

Claudia Leitte anunciou um show inédito em São Paulo para o dia 12 de dezembro. Intitulado Reimaginário, o projeto será apresentado na Varanda Estaiada e promete revelar um novo universo da cantora, com uma experiência que une música, nostalgia e imaginação.

Nas redes sociais, a artista divulgou a novidade com uma imagem em que aparece caminhando por um campo de flores coloridas, sob um céu ensolarado. A publicação marcou o anúncio da nova proposta musical, que chega em meio à expectativa para o verão.

“São Paulo, chegou a hora de abrir as portas do REIMAGINÁRIO! No dia 12 de dezembro, sábado, a gente desembarca na @varandaestaiada para uma experiência que vai transformar música, nostalgia e imaginação em momentos inesquecíveis!”, escreveu Claudia.

A cantora também adiantou que o espetáculo representa o começo de uma nova fase. “Um novo universo e o começo de tudo que vamos viver no melhor verão de nossas vidas”, declarou.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 3 de novembro, por meio da plataforma Ticket360.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia