Belo é flagrado com outra mulher e discute com Rayane Figliuzzi em shopping

Belo é flagrado com outra mulher e discute com Rayane Figliuzzi em shopping

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 22/10/2026 às 13:16

A crise entre Belo e Rayane Figliuzzi ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (21). Segundo o Extra, a influenciadora encontrou o cantor dentro de um carro acompanhado de outra mulher no estacionamento do Shopping Barra Garden, na Barra da Tijuca, Zona Sudoeste do Rio. Segundo uma fonte, Rayane ficou bastante nervosa ao se deparar com a situação e os dois tiveram uma discussão no local.

De acordo com o relato, a mulher que estava com Belo não era Nicole Fagundes, ex-secretária de Rayane apontada como suposto affair do cantor. Durante o confronto, uma garrafa de água chegou a ser arremessada pelo estacionamento. Antes de encontrar o namorado, Rayane havia ido à faculdade e almoçado no Village Mall, que fica a cerca de 1,3 quilômetro do local onde Belo estava.

A influenciadora teria recebido a informação de que o cantor estava do outro lado da Avenida das Américas e seguiu até o shopping. O episódio acontece em meio a uma crise que, segundo relatos, já se prolonga há meses. Rayane teria pedido o fim do relacionamento, mas Belo não estaria disposto a aceitar a separação.

O casal está junto há cerca de dois anos. Nesse período, Rayane teria descoberto que o cantor mantinha um relacionamento com Nicole Fagundes, que trabalhou como sua secretária e chegou a morar com os dois. Entre as funções desempenhadas por Nicole estavam cuidar da agenda, fazer compras e organizar viagens da influenciadora.

Nos bastidores do carnaval, também circula a informação de que Belo teria pago pelo posto de musa que Nicole ocupará na Unidos da Tijuca em 2027. Rayane, por sua vez, tentava conquistar um espaço na Grande Rio. Segundo os relatos, a influenciadora não aceita uma relação aberta apenas da parte do cantor e também não pretende aceitar uma escolha entre ela e Nicole.

Em meio à crise, Rayane teria pedido que Belo destinasse a ela um carro e um apartamento, já que teria se mudado para a casa do cantor no início do relacionamento. Ele não teria concordado com a separação e, segundo fontes da coluna, chegou a prometer colocá-la na televisão. Ao mesmo tempo, ainda conforme os relatos, Belo estaria providenciando um imóvel para viver momentos com Nicole.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia